sábado, 11 de abril de 2009

carro dos sonhos.







O DODGE CHARGER R/T foi criado entre a decada de 60 e 70.
Vinha com o motor V8 Magnum de 380 cv, 440-polegadas cúbicas, carburador de quatro corpos, freios reforçados , pacote de estabilidade R/T e pneus F70-14.
A opção de motor era o potente 426 Hemi.Os motores podiam ser acoplados a uma caixa automática TorqueFlite com alavanca seletora no assoalho ou a uma de quatro marchas usando um trambulador Hurst de competição. A caixa automática era a ideal para aceleração em linha reta, e os carros com Hemi tinham um conversor de torque especial com rotação de estol elevada (diferencial com relação 3,23:1 era de série). O motorista podia trocar as marchas a 6.500 rpm ou deixar que a caixa TorqueFlite fizesse isso a 5.500 rpm.A tampa saliente do tanque de gasolina do R/T Hemi era inspirada nos carros de corrida. As listras podiam não ser aplicadas se o comprador desejasse.

2 comentários:

  1. Oiee!
    Tudo boom Chris?
    É a Ju!
    Então... os carros são lindos, mas eu num teria nenhum deles (o meu pai talvez, mas eu naum!!hehe)
    Eu teria... sei lá... um VOLVO PRATA quem sab
    hsuahsuhau

    Bjuus!

    'Juuh!

    ResponderExcluir