sábado, 11 de abril de 2009
carro dos sonhos.
O DODGE CHARGER R/T foi criado entre a decada de 60 e 70.
Vinha com o motor V8 Magnum de 380 cv, 440-polegadas cúbicas, carburador de quatro corpos, freios reforçados , pacote de estabilidade R/T e pneus F70-14.
A opção de motor era o potente 426 Hemi.Os motores podiam ser acoplados a uma caixa automática TorqueFlite com alavanca seletora no assoalho ou a uma de quatro marchas usando um trambulador Hurst de competição. A caixa automática era a ideal para aceleração em linha reta, e os carros com Hemi tinham um conversor de torque especial com rotação de estol elevada (diferencial com relação 3,23:1 era de série). O motorista podia trocar as marchas a 6.500 rpm ou deixar que a caixa TorqueFlite fizesse isso a 5.500 rpm.A tampa saliente do tanque de gasolina do R/T Hemi era inspirada nos carros de corrida. As listras podiam não ser aplicadas se o comprador desejasse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oiee!
ResponderExcluirTudo boom Chris?
É a Ju!
Então... os carros são lindos, mas eu num teria nenhum deles (o meu pai talvez, mas eu naum!!hehe)
Eu teria... sei lá... um VOLVO PRATA quem sab
hsuahsuhau
Bjuus!
'Juuh!
tem selo pra vc no meu blog!
ResponderExcluir